sábado, 19 de março de 2011

Cap.16

Vanessa



A semana passou rapido e chegou o dia da viagem. Estava com um frio na barriga: " e se eles nao gostarem de mim?" " e se a minha sogra me odiar?"
A viagem passou rapido. Ninguem nos esperava no aeroporto, zac queria fazer uma surpresa. La só havia um carro que zac pediu que levassem em segredo.
Nossa como a cidade mudou.
Uau a casa dele é simplismente linda e incrivel!



zac: oq achou?
van: linda!
zac: vem vamos entrar.
van: zac espera!
zac: oq foi? - disse ele passando a mao em volta da minha cintura -
van: se eles nao gostarem de mim... promete que nao vamos nos separar? - um sorriso se formou em seu rosto -
zac: ta de brincadeira ne? se depender de mim casamos amanha! - awn fofo -
van: ja somos casados esqueceu? - dei um selinho nele -

Tocamos a capainha e quem atendeu foi uma mulher, de mais ou menos 50 anos, acho que a empregada pois estava uniformizada.

zac: tina! quero que conheça a minha namorada vanessa! amor essa é a minha segunda mae!
van: oi prazer...
tina: imagina o prazer é todo meu querida - nos abraçamos - fico feliz, que vc tenha arrumado uma garota assim tao linda e educada...
XxX: QUEM ESTA NA PORTA TI... AHHH EU NAO ACREDITO MANINHO! - uma garota pulou no pescoço do zac, deve ser a demi -
zac: que saudades maluquinha! ÓH essa é a minha namorada vanessa!
demi: ooooi!
van: oi! - ok ela é maluquinha mesmo, tambem pulou no meu pescoço -
demi: zac onde vc encontro uma garota tao linda assim que te quiz?
zac: hahah muito engraçado! Mae essa é vanessa minha namorada!
van: oi? - ai to morrendo de medo da resposta dela -
starlla: oi! - disse em um tom superior -

(...)

demi: me conta tudo como foi o primeiro beijo de vcs?
zac: DEMI!
demi: que foi?
van: foi em uma festa, que o zac me levou...
starlla: pq vc nao levou a hillary meu filho?

E ai oq sera que a van vai fazer?
tam tam tam tam....
se estiverem gostado e quizerem me deixar
feliz cmt please!
beijos e  cmt

5 comentários:

  1. Ai ai ai ai!
    Não fui com a cara da mãe do Zac!
    Mulherzinha chata hein?
    Aff!
    E o que que a Hilary tem haver com isso?
    Quero só ver qual vai ser a reação da Vane!
    Tá perfeito!
    Amei!
    Posta logo
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. também não fui com a cara da mãe dele..
    E o que a Hillary tem aver com isso???
    TA perfeitoo
    Tomare que nada estrague a felicidade deles..
    ta perfeitooo.
    Posta Logoo

    ResponderExcluir
  3. aaaaah starlla naum fui com a tua cara KKKK
    oo que a vadia da hilary tem haver com isso ?
    aaah a demi parece ate uma pessoa que eu conheço né bruna,acho que vc conhece tbm KKKK
    ta lindo
    POOSTA LOOGO

    ResponderExcluir
  4. Nossa Starlla vc não esta fazendo sucesso nenhum !!!
    Não fui muito com a tua cara ,fia!
    Desculpe Bruna não ter comentado no capitulo anterior mas tbm esta perfeito!!
    Posta Logo
    Bjs

    ResponderExcluir