domingo, 13 de março de 2011

Cap. 13 - MINI

Vanessa



Depois do beijo, uma lagrima rolou pelo meu rosto e entao zac a secou e indagou.

zac: oq foi? - oh meu Deus ele é tao gentil -
van: zac me abraça? - seria o ultimo -

Ele me abraçou e depois eu comecei a falar.

van: zac achar nao é ter certeza - ele ia falar alguma coisa mas eu nao deixei - eu ja sofri ilusões de mais e nao quero passar por isso de novo... sinto muito...
zac: mas eu amo voce!
van: vc disse que achava! - meu rosto ja estava todo molhado de tantas lagrimas -
zac: mas agora tenho certeza!
van: entao prove...

Depois de dizer isso eu subi. me joguei na cama e chorei mais e mais. Nao sei que hora ele foi embora, afinal adormeci e só acordei as 19hr00.

ash: nossa van! me deu um susto! suas olheras estao enormes e o seu cabelo esta precisando de uma hidrataçao.
van: eu sei!
ash: e nao vai correr para um salao?
van: nao to afim!
ash: what? vanessa anne hudgens nao esta afim de ir ao cabelereiro? Vamos me diga oq esta havendo?
van: eu nao sei! estou insegura...
ash: isso vai passar... scott foi falar com zac... parece que ele esta super mal...
van: vamos mudar de assunto? onde estao as meninas?
ash: marcela vai dormir na casa de uma amiga e a milena esta no banho.
van: hm... vou fazer o mesmo que a mi. Depois eu volto para comer afinal nao como nada desde as 10hr00.
ash: ta


Subi tomei um banho e vesti uma roupa bem confortavel. Uma blusa azul de alcinha e um short branco. O cabelo deu uma melhorada mas as olheiras ainda estavam péssimas. Fiz um lanche rapido e depois voltei a dormir. Foi assim o resto da semana. AH e as olheiras só piorando.


 Desculpa ser assim pequeno.
tem visita aqui em casa.
espero que gostem e que nao estejam
querendo me matar!
i'm sorry!
cmt please
beijos

5 comentários:

  1. AAAAH amei esse cap ficou lindo,triste admito mais liindo msm,
    aaaaaah naum vejo a hora deles ficarem juuntos ameeei o cap
    POSTA LOOGO
    BJOOS

    ResponderExcluir
  2. U.U
    afff
    nessa
    q coisa nam
    gostei não.
    Mas cap ta fofo

    ResponderExcluir
  3. Ain tadinho do Zac!´
    Pq que a Vane tem que ser tão cabeça dura?
    Ai ai ai ai ai
    Tomara que eles se entendam logo!
    O cap ficou super lindo!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  4. Ohh! tadinho do Zac , meu capitulo super magnifico ...
    Essa historia é perfeita pra fazer vc chorar ...
    Perfeito mesmo
    Posta Logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. AAAAHHH.. Vo te matar!!! (KKK) To brincando...
    Mas porquee????
    TA incrivel...
    PERFEITOO..
    Posta Logoo

    ResponderExcluir