sexta-feira, 11 de março de 2011

Cap. 11

Vanessa


Duas semanas se passaram desde o dia do beijo. Eu nao queria mas estava apaixonada, estava novamente amando alguem, e nao era correspondida... como quase todas as vezes. Hoje é meu dia de folga e vou sair com a ash, nao contei nada ainda... mas pretendo contar tudo hj, preciso de conselhos. Depois de mais ou menos 20 minutos acordada resolvo levantar, sao todos os dias assim fico criando coragem e expectativas...
Levantei fiz minha higiene e tomei um banho, vesti uma roupa normal, afinal só iamos tomar café.



garçon: oq vao querer?
van: eu quero......
ash: e eu .......
graçon: mais alguma coisa?
van: nao obrigada!
ash: e ai... oq vc esta me escondendo?
van: escondendo? - como ela faz isso? -
ash: é tem um tempo que vc ta bem diferente... vai me fala
van: ok! Acho que estou apaixonada pelo zac...
ash: what?
van: e tem mais... no dia em que ele me levou naquela festa nos beijamos...
ash: e só agora vc me conta? AHA UHU.... que tudo vcs dois juntos.... - ela dizia enquanto batia palmas -
van: nao ash! ele nao gosta de mim....
ash:sera?
van: se gostasse ja tinha vindo falar comigo!
ash: vc ja foi falar com ele?

Depois de tomarmos café fomos ao shopping. Depois de comprarmos algumas coisinhas fomos ate a praça de alimentaçao. E o celular da ash tocou.

(ligaçao)

ash: alo?... ah oi amor!... to no shopping com a van... mas e a vanessa?... ata onde?... uhum até depois entao... beijo te amo. ( fim)

van: oq o scott queria?
ash: como sabe que era ele?
van: ¬¬'
ash: vamos almoçar!
van: achei que fossemos almoçar juntas!
ash: vamos só que o scott tambem vai...
van: ata

Fomos para o restaurante. Chegando la scott nos esperava na mesa. Ash ficou na mesa com ele enquanto eu fui ao  toallete.

van: VOCE?


adorei os 6 comentarios obg!
cmt pf
beijos

6 comentários:

  1. quemmmm?
    O zac?
    A hilary?

    eu? kkkkkkkkkk zuei kkkkkkkkk

    Posta rápido!

    ResponderExcluir
  2. aposto que e o zac
    adorei posta logo!
    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  3. quem a vane encontrou no toallete ? o Zac né ?
    tem que ser
    Bjs
    Posta Logo
    Ia quase esquecendo cap expetacular , ótimo , maravilhoso , resumindo fic lindaaaaaaaaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  4. O que? Como você pode fazer isso, terminar o capitulo assim, deixando nos curiosa...
    :O... Quem ela encontrou :)
    Ta PERFEITOOOOOO
    Postaa Logooo
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Vc quem?
    Fiquei curiosa!
    AAAAAAA!
    Vc parou na melhor parte!
    Tá perfeito o cap!
    Amei!
    Posta logo
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. quem será essa pessoa que a vany encontrou ? ? ?
    to mto curiosa
    e tbm to com pena da vany,tadinha ta sofrendo pensando que o zac naum ama ela
    aa fic ta perfeita best
    POOSTA LOOOGO
    BJOOS

    ResponderExcluir