segunda-feira, 21 de março de 2011

Cap. 17

Vanessa


Como assim? Oque a vaca da hillary tem haver com isso? É tao bom saber que a minha sogra me odeia...

van: hillary? a duff?
starlla: essa mesmo conhece ela?
van: sim... agr me deem licença...

Subi correndo pro quarto onde ficaria, segurava as lagrimas mas elas teimavam em cair...

Enquanto isso na sala...

zac: parabens starlla efron vc conseguiu - ele dizia enquanto batia palmas -

Ouvi alguem bater na porta, era zac, eu nao respondi...

zac: vanessa deixa eu entrar... precisamos conversar...
van: tudo bem - limpei as lagrimas - entra.
zac: vanessa me deixa explicar.... - eu o interrompo -
van: oq tem a hillary?
zac: namoramos uns tempos antes dela ir morar em  LA.
van: sua mae me odeia...
zac: nao é isso... ela sempre faz isso... tudo bem?
van: ...
zac: amor... isso nao muda nada entre nós...

Ele me beijou. Na hora do jantar conheci o senhor david, hahah meu sogrinho, diferente da starlla ele é um amor. A demi saiu para jantar com o namorado, até convidou eu e o zac, mas estamos muito cansados.
Fui deitar cedo, mas nao dormi...

No outro dia...

zac: vamos dar uma volta?
van: aham... só vou me arrumar...
zac: ok

Depois de me arrumar nós vamos...



Depois de fazermos um tour pela grande NY, lanchamos e pegamos um cineminha, se me perguntarem como era o filme responderia bom é pouco... os beijos do zac sao... nem é bom falar...
Ja conheci joe o namorado da minha cunhadinha... eles sao tao fofos juntos...
Daqui dois dias vamos para a fazenda de meus pais... e ai la somos casados... kkk

Dois dias depois...

zac: pegou tudo?
van: hum-rum...

O caminho é longo afinal... eles moram bem longe da civilizaçao, era isso que eu costumava dizer quando era adolescente... tadinho do meu amor deve ta cansado...

van: quer que eu dirija um pouco?
zac: nao precisa...
van: vc esta cansado... aqui nao tem sinaleiras, nem pedestres qual o problema?
zac: aqui tem barrancos e penhascos...

Finalmente chegamos...



Nossa a casa esta do mesmo jeitinho... que saudades...
Meus pais ficaram loucos com a nossa chegada...
Fizeram milhares de perguntas sobre a viagem... Depois eu o zac fomos dar uma volta pela fazenda...
Paramos no meu lugar preferido...


Estavamos quase nos beijando, mas ai o estraga prazeres do meu pai interrompe, estava chamando para almoçar.


Bom bfv's obrigada pelos
cmts... essa semana vai ser
meio dificil de postar...
cmt se gostaram...
beijos


5 comentários:

  1. Ai! Greg vc é um estraga prazeres
    Não deixou o beijo acontecer
    Mas tudo bem
    O ruim mesmo é a Starlla
    Ai mulherzinha intrometida
    Deixa o filho ser feliz com quem ele quer , mas não sempre tem que ter alguem contra os Zanessa!
    Aff Starlla vc não conseguiu conquistar o coração de ninguem em minha fia (pelo menos o meu não)
    Tadinha da Vanessa , pelo menos o tio David é legal (até agora , quem sabe ele pode mudar , o tempo muda e a pessoa tbm)
    Capitulo lindo flor
    Posta Logo
    Bjs..

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOO
    pelo menos o tio david é bomzinho...
    A starlla não pode aprontar nada ok???!
    Adoreii
    Posta Logoo

    ResponderExcluir
  3. AMEEEI,aah pelo menos o david é legaal,aaah naum acredito que o zac já namorou com a hilary que ooodio
    aaah o cap ficou perfeito amoor
    POSTA LOOGO
    BJOOOS

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk!
    Tinha que chegar logo agora Greg?
    Nem pra esperar um pouquinho!
    Aff!É u ó!Viu!
    kkkkkkkkk
    O cap ficou muito perfeito!
    Amei!
    Ainda bem que pelo menos o sogro é gente boa!
    Posta logo
    Bjos

    ResponderExcluir