sexta-feira, 25 de março de 2011

Cap. 20

AAAAH EU NAO RESISTI E RESOLVI POSTAR OUTRO! *-*

Vanessa



Eu e zac combinamos de nos encontrar as 20:00 ele disse que é uma surpresa... estou anciosa.
Depois de desfazer as malas dormir um pouco, tomei um banho bem relaxante e vesti um vestido que tinha comprado antes da viagem.

mil: nossa que linda tia vane...
van: rsrs tia?
mar: é agr vc é nossa tia... - zac ja estava na sala lindo como sempre -
zac: é vou ter que concordar com a mile... esta linda. - selinho -
mil: ui que nojo...
ash: kkk quero ver quando for vc...
scott: é mais vai demorar um pouquinho ne... - todos riem -



Depois de nos despedirmos deles fomos ate o carro.

van: e ai vai me dizer onde vamos?
zac: em primeiro lugar vamos jantar no M i d t o w n     E a s t( meninas esse restaurante fica em NY,mas finjam que fica em LA e que é bem famoso)
van: hm... que chique...e depois?
zac: depois é depois...

Chegando no local...

A comida estava otima, e rimos muito. Depois de nos divertir muito ali fomos para o carro, destino eu nao sei...

van: e agr onde vamos?
zac: agr é surpresa...
van: zac...
zac: van... - rimos -

Chegamos em frente a um predio... um hotel nao sei... zac nao me deixou ler e tapou meus olhos com um lenço preto. Ele me ajudou com os obstaculos que encontrava no caminho e finalmente chegamos, só nao sei onde. Ele abriu a porta e me ajudou a entrar. Em seguida ele tirou o lenço dos meus olhos e com uma voz rouca no meu ouvido pronunciou: TE AMO. Estavamos em um lugar, com uma cama cheia de rosas e o quarto estava todo iluminado por velas. Agr eu tinha certeza que eu era só dele e ele só de mim. Me entreguei ao homem que eu amava, é claro que eu nao era virgem, mas foi como se eu fosse, sabe medo de fazer algo errado... misturado com um sentimento de descoberta... e acima de tudo com muito AMOR!

Meninas pos hj é só
cmt please...
espero que tenha ficado bom...
beijos

5 comentários:

  1. LINDOOOOOOO!!!!
    Quero um Zac pra mim, sera que tem uma copia?
    Ta perfeitoooo
    Posta Loogooo

    ResponderExcluir
  2. ameeei,nosse fico mto perfeito
    oown que fofos
    eu tbm quero um zac pra mim KKK
    amei os dois cap ficou perfeito
    POSTA LOOGO

    ResponderExcluir
  3. fofooooo

    é o cap em que o zac e a vanessa ... KKKK (três pontinhos) só vc msm KKKK

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Que perfeito!
    O Zac é muito fofo!
    O cap ficou super lindo!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  5. Que fofo que é o Zac! quero um tbm!!
    ele é perfeito nessa sua fic! e na vida real quase , pq ninguem é perfeito , mas por mim ele é sim , minha irmã mais velha(uma chata de 22 anos) diz que ele não é perfeito mas pra mim ele é sim! e tenho certeza que pra vc é pra muitas outras meninas ele é sim! com toda certeza do universoooooooooooooo!!...
    O capitulo ta perfeito...
    Posta Logo
    Bjs

    ResponderExcluir