quarta-feira, 9 de março de 2011

cap 10

Vanessa




Finalmente fim de semana chegou e meus pais vao voltar para N.Y. Levamos eles no aeroporto e depois zac me deixou no shopping. É esta começando mais um dia de tortura para mim, aguentar a hillary nao é nada facil e legal.
A hillary ficou me enchendo a manha toda.
Por volta das 14hr30 vejo zac adentrar a loja,e vejo tambem aquela loira retardada indo pra cima dele. É sempre assim ela atende os bonitos e eu e as outras garotos os feios e barrigudos.


Com zac:

zac: é aqui que a vanessa trabalha?
hill: é mais ela esta ocupada.
van: zac! vc por aqui? - empurrei a loira retardada -
zac: é... preciso de um vestido! - ele ja ta namorando? -
van: ah sim por aqui!

Mostrei varios vestidos, e depois disso ele selecionou dois. Um preto e um vermelho.

van: e ai qual vai levar?
zac: nao sei... ela ainda nao provou, nao sei qual fica melhor - entao a vadia ta por aqui. -
van: entao chame-a!
zac: estou na frente dela!
van: como?
zac: vamos prove!
van: acho que nao entendi...
zac: fui seu marido por uma semana, agora é a sua vez de ser minha esposa!
van:...
zac: vao dar uma festa na empresa ,e eu nao queria ir sozinho...
van: hoje?
zac: hoje!
van: hoje trabalho ate tarde...
zac: prove um vestido eu dou um jeito...

Depois de provar os dois concordamos que o vermelho ficou melhor e por incrivel que pareça a hillary me liberou. A ash me ajudou com cabelo e maquiagem as 20hr00 ja estava pronta.

zac: esta linda!
van: obg. vc tambem!



Só chegamos no recinto e vieram muitos colegas de zac cumprimenta-lo.
Nos sentamos mais afastada. O jantar foi bem descontraido.

zac: vamos dançar?
van: da...danç...ar?
zac: é algum problema?
van: posso nao ser muito boa nisso...
zac: impossivel vc é perfeita em tudo que faz.
van: vc esta me constrangendo...
zac: desculpe.

Fomos para a pista e uma musica lenta e calma começou a tocar... Because of you. Era bom estar perto dele. Perto o suficiente para sentir os batimentos do coraçao, ah o coraçao que eu queria qe fosse meu, mas tudo isso era só uma troca de favores. Nossos olhares se encontraram e nossos labios se uniram. Um beijo calmo. Sim agora com toda a certeza que alguem pode ter estou apaixonada pelo dono das safiras que me levam para outro mundo.


E ai?
desculpa nao postar antes é que realmente nao deu!
espero que gostem e comentem.
beijos

6 comentários:

  1. Adoreii
    Ficou incrivel..
    Divulga pra mim??
    http://jennie-story.blogspot.com/

    OBG!
    Posta Logoo

    ResponderExcluir
  2. Ai muito fofo esse cap!
    Simplismente lindo!
    Perfeito!
    Tá linda a fic!
    Tô amando!
    Posta logo
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei
    Ficou perfeito...
    AMO sua fic...
    Posta logoo

    ResponderExcluir
  4. AAAAAH eles se beiijarammmmmm ebaaa
    aai que lindo,a vanessa descobriu que ta apaixonada pelo Zac ebaa
    FICOU PERFEITO
    poosta looogo
    bjoos

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiiiiii!!
    Que fic perfeita Bruna
    Muito Linda
    Posta Logo
    Bjs

    ResponderExcluir