sexta-feira, 25 de março de 2011

Cap. 19 - super MINI. DESCULPEM MESMO.

Vanessa



A noite passou rapido, tbm dormindo ao lado do meu principe....Acordei com selinhos e beijos carinhosos em meu pescoço.

van: queria acordar assim todos os dias...
zac: vem morar comigo entao...
van: só depois de casados.!
zac: mas ja nao somos casados?
van: bobo - dei um tapinha de leve em seu braço -

Depois de tomar um banho, vestir uma roupa bem leve eu e o meu principe fomos tomar cafe, meio que tipo um piquinique.A comida estava otima, mas tenho que assumir os beijos dele sao 1000 vezes melhor.
O dia passou rapido e logo chegou o dia de ir para a casa. O caminho ate o aeroporto era longo e seria meio cansativo, mas mesmo assim zac nao iria deixar eu dirigir.
Depois de embarcamos eu peguei no sono.
Quando chegamos a LA ashley nos esperava junto de seu marido e seus filhos, mas a mais eufória era a ash.Cara sinceramente nao parece que ela é mais velha que eu... ela é muito louca.

Desculpa a demora, mas é que
é semana de provas. e desculpa
o tamanho tbm, mas é que eu
ando meio sem tempo, estou fazendo
roteiro para a peça de teatro na
escola e quero muito que o meu
seja escolhido entao estou dando o meu
maximo. se gostaram cmt e me deixem
mais feliz do que estou, tirei 10,0
em uma prova hj.
beijos

Um comentário:

  1. lindo como sempre nao se
    preocupe com o tamanho
    o que vale e a intencao
    posta logo beijos!!!

    ResponderExcluir