terça-feira, 22 de março de 2011

Cap. 18

Vanessa



O almoço foi bem tranquilo, e a comida.... hm... a comida da minha mae é a melhor que existe. Depois do almoço, mais um passeio na fazenda, e agr sem meu querido papai para atrapalhar, estou me sentindo uma adolescente. Encostada no peitoral do meu amor, observamos as estrelas. Ele é tao fofo.

van: te amo...
zac: te amo muito muito muito! - me beijou -
van: me sinto uma adolescente
zac: adolescente?
van: é... sabe quando o céu nunca é o limite, e que tudo parece novo e inesperado...
zac: entao somos dois...
van: ai como vc é fofo! - disse enquanto apertava as buchechas dele -
zac: posso ser fofo de outra forma tbm...
van: como?
zac: assim...

Ele me deitou na grama e me beijou, mas nao foi qualquer beijo... Tirou meu folego e eu fui obrigada a me separar...

van: safadinho...
zac: viu como sou fofo - rimos -
van: quando voltamos?
zac: depois de amanha
van: amanha vamos fazer oque?
zac: nao sei... que tal namorar?
van: ótima ideia, só que nao precisamos esperar até amanha... - iniciei um beijo -
zac: ha depois eu que sou o safadinho... - rimos -  como vc consegue?
van: oq?
zac: ser assim?
van: assim como?
zac: tao perfeita!
van: ai lindo - e la se vai mais um beijo - 
zac: eu sei que sou!
van: convencido...
zac: calma ai tem um mosquito aqui... nao se mexe. - ok mais um beijo - pronto matei...
van: nao tinha mosquito ne?
zac: nao só queria te beijar mesmo. - rimos -
van: acho que é melhor entrarmos, o jantar ja deve estar servido.

Entramos em casa e o jantar ainda nao estava pronto, entao fomos tomar um banho ( separados - ele no banheiro de hóspedes e eu no meu-). Depois do banho, fui pegar uma roupa, e abri meus armarios bem do nada estava tudo como antes, vi uma roupa que eu adorava usar e cai na besteira de ver se ainda servia... e nao é que serviu!


Nossa meu quarto estava do mesmo jeitinho, tudo no mesmo lugar...



Chega de ficar lembrando dos velhos tempos... Fui para a cozinha e o jantar ja estava servido...

van: nossa nem me esperaram - ri -
gina: filha que roupa é essa?
van: ah fui ver se servia...

O jantar foi bem descontraido, e depois dele um progama bem de fazenda, partidas de cartas... eu e meus pais faziamos isso todas as noites....


Bom por hj é só!
obg pelos cmt e cmt nesse
se gostaram!
beijos

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAA!
    Cap super ultra mega fofo!
    Muito perfeito!
    O Zac é tão cute!
    Queria um desses pra mim!Pra matar alguns "mosquitos" aqui!
    kkkkkkkk
    O cap ficou perfeito!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk tbm queria que o zac matasse alguns "mosquitos" aqui +1 KKKKKK

    cap perfetin
    posta logo

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAH que fofos
    KKK,morri com a do mosquito KKK
    os dois são mtos fofos juntos
    eu amei mto o cap
    Queria um desses pra mim!Pra matar alguns "mosquitos" aqui!²
    KKK
    POOSTA LOOGO BJOOS

    ResponderExcluir
  4. Lindo!Ainda faltam uns capítulos pra ler mas vim só te pedir uma coisa.Divulga?
    umloboemminhavida.blogspot.com

    Bjos
    Posa lOogOo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Queria o Zac aqui em casa pra matar meus 'mosquitos'
    KKKKKKK
    Manda ele pra mim ?!?!
    Se pudesse né ...
    O capitulo ta lindo
    Posta Logo
    Bjs

    ResponderExcluir