terça-feira, 29 de março de 2011

Cap. 21 - MINI ah to sem criatividade -

Vanessa




No outro dia quando chegamos em casa, ash fez um interrogatorio... As meninas nao tinham ido para a escola pq era feriado. Entao resolvemos todos ir ao shopping.






A tarde foi bem tranquila, fizemos varias compras. Ah e claro eu nao perdi a chance de ver a hillary ralando.

van: ooi hill!
hill: oi?
van: eu queria ver umas roupas, oq vc tem para me mostrar?

Fiz ela me mostrar tudo e depois nao comprei nada! Ta nao vou fazer mais isso.Ela deve ter ficado com tanta raiva...

Eu ash e as meninas fomos ao banheiro, enquanto scott foi no dos homens zac se dirigiu a praça de alimentaçao. O clima estava bem descontraido... rimos muito!
Ao entrarmos no mcdonald's, senti uma dor muito forte no peito, foi como uma facada... senti tambem uma lagrima escorrer pelo meu rosto. Eu estava imóvel nao conseguia me mexer. Ouvi uma voz dizendo: VANY VC TA BEM? VANY...


hahah como eu sou mal!
vao ficar curiosas...
kkkk
quem sabe amanha ja sai cap...
cmt se gostaram
beijos

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    aposto que é a Hillary agarrando o zac AAAH se for eu me mato
    Ta liiindo
    POSTA LOOOGO

    ResponderExcluir
  2. QUER ME MATAR DO CORAÇÃO???
    Como você pode fazer isso com nos?
    Mal...
    Ta MARAVILHOSO
    posta o mais rapido possivel... quero saber o que aconteceu..
    xo Mady :D

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Aposto que a Hilary agarrou o Zac!
    OMG!
    Vc me mata desse jeito!
    Cap mega perfeito!
    Amei!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  4. putzzzz vc eh mto do mal
    eu n acredito q deicei de estuda mat pra le e agora to mto curiosa??
    o q aconteceu com a vanessa?
    PS: amo essa hist (since today, hee)
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhh!
    o que aconteceu com a Vanessa ?
    a Hilary não esta metida nisso né ?
    Desculpe não ter comentado antes ...
    Ta lindo
    Posta Logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. a primeira foto é de uma atriz brasileira, eu adoro a novela que esta a passar em portugual com ela o TI TI. QUANTO Ao blog adoro.

    ResponderExcluir