sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Cap.9

Vanessa


Estava em um lugar cheio de flores... era um paraiso... e la no fundo alguem me esperava... Nao sabia quem era... estava distante e parecia que se distanciava mais... Quando vejo é zac... ele estava de terno... logo atras dele estavam ash, scott, as meninas e meus pais... Do lado dele um lago onde minha imagem reflete e estou vetida de noiva... Zac se aproxima de mim e quando nossos labios estao quase se encostando....

Recebo um travesseirada de zac me despertando do sonho... Depois da primeira vem mais e mais travesseiradas... nao conseguia reagir acho que ainda estou a dormir... Quando "acordo" jogo travesseiros e almofadas nele tambem.... Nao deixava espaço para ele me atingir e foi assim que fui para cima dele e dei varias outras travesseiradas... Mas minha alegria durou pouco... e se virou e como ele é obviamente mais forte que eu ele agora estava sobre mim, ele parou com a travesseiradas, mas logo começou com as cócegas... eu me afinei e nao conseguia parar de rir... dava cada berro... mas nao acordei os meus pais... Comecei a dar socos de leve no seu peitoral que estava nu, na tentativa de fazer ele parar...
Mas derrepente eu erro o alvo... e aquele nao era nem um pouco leve... Acertei o nariz dele e começou a sangrar... ele rapidamente saiu de cima de mim e eu fiquei apavorada.

van: ai meu Deus.. zac me desculpa... vc ta bem? eu nao quebrei?
zac: vanessa vc nao é o huck! e nem ta doendo tanto assim...
van: ta eu vou pegar um pano e gelo ... enquanto vc lava...
zac: ta ok.... olha só nao precisa se preocupar ok?
van: ta... - eu assenti com a cabeça e corri para a cozinha -

Minha mae ja estava na cozinha preparando um café.

van: mae vc veio passear nao trabalhar....
gina: vc sabe que eu gosto de cozinhar...

Subi correndo e zac estava abotoando a camisa....

van: ainda dói?
zac: nao.... como foi acordar hj?
van: LOUCO!
zac: eu?
van: tambem.... - nós dois rimos - bom vou tomar banho e depois desço... acho que seria bom se me esperasse... para descermos juntos....
zac: eu espero...

Tomei um banho e depois nós dois descemos... agr meus pais ja estavam tomando café...

van: até parece que somos a visita e nao vcs....
greg: que isso.... como passaram a noite? - hãn? pai que isso? -
zac: ótima.... bom agora eu tenho que ir....
van: eu vou com vc até na garagem....
gina: nao precisa ter vergonha filha...
van: eu prefiro assim...

A tarde correu tudo bem... sem contar que tive que aguentar a hillary... a ash me visitou....



Bom por hj é só!
Peço desculpas por ficar sem postar... mas é que tinha uma prova e tinha que estudar... ah e tirei 8.8 nela!
Estou amando os comentarios!
obg mesmo e comtinuem cmt
beijos

4 comentários: