sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Cap. 6

Vanessa


Eu e a ash, corremos o shopping todo atras de decoraçao, moveis etc. O zac me ligava todo instante para falar como estava indo. Ele ja havia comprado o ape e era no msm predio do da ash. Eles iriam montar os moveis e as outras coisas no sabado pela manha, entao teremos uma tarde para decorar a minha " casa".
Chegamos em casa por volta das 20hr00 eles ja haviam jantado, e nos duas tbm.

zac: e ai como foi a missao?
van: acho que bem mais cansativa que a sua.
scott: gastaram muito?
ash/; nao... nem deu tempo de comprarmos umas roupinhas :/
van: outro dia fazemos isso. Agr me dêm licença que eu vou me deitar... e se fosse vcs fazia o mesmo, amanha de manha eles vem montar os  moveis, e vcs tem que me ajudar... e eles vao vir umas 8hr00.

Os moveis chegaram e depois deles montarem, fomos a organizaçao, eu e a ash ficavamos só coordenando. Coitados dos garotos, acho que a coluna deles esta um lixo. Ate que ficou tudo organizadinho, a ultima coisa que faltava colocar era uma foto de nós dois na parede da sala, e era oq iriamos fazer agr. Nos arrumamos e fomos a um estudio na cidade. Chegando la, eles nos encheram de coisas e mandaram posarmos para as fotos como se estivessemos apaixonados. Nao seria bem mais facil se estivessemos? Entre todas as fotos que tiramos escolhemos uma, na minha opiniao foi a que ficou melhor.



Vai ficar perfeita na parede da sala. Escolhemos uma moldura e depois seguimos para casa.
Nosso ape ficou assim:

( sala)

(sala de jantar)

( quarto de hospedes)

( meu quarto)

(cozinha)

( banheiro - meu quarto)
Banheiros Decorados
(banheiro- hospedes)


 E ai oq estao achando?
cmt please

Um comentário:

  1. Primeeeeeeeeeeira
    Amey,mto peerfeito,aai amei a foto do quadro deles KKK

    Posta looogo
    Bjooos

    ResponderExcluir