terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Cap.8

Vanessa



Depois de almoçarmos minha mae encasquetou em conhecer a cidade, como eu nao estava nem um pouco cansada, la foi eu.... Depois passamos no shopping e fizemos umas comprinhas.
Quando chegamos em casa por volta das 20hr00, tomei um banho e minha mae foi preparar um jantar.Enquanto ela preparava a comida eu arrumava a mesa, se eu fosse cozinhar mataria minha familia.
No jantar estavamos todos comendo, rindo... bendita hora em que levei o copo de vinho em minha boca.

greg: e ai quando vao me dar um netinho ou uma netinha?
van:- cuspi o liquido todo para fora- NETOS?
gina: sim netos...
zac: em breve... nao é amor? - ahn nao? -
van: uhum.

Depois desse momento pertubador perdi o apetite. Tomei outro banho, fiz minha higiene e me deitei. Ainda estava acordada quando zac entrou no quarto, ele nao disse nada muito menos eu... Depois que ele saiu do banho se deitou ao meu lado, o silencio me dava dor de cabeça entao puxei assunto.

van: esta com sono?
zac: cansado... mas sono nao e vc?
van: idem.
zac: foi hilario vc na mesa.
van: a culpa foi do vinho! - nós dois rimos -
zac: eles ja devem estar dormindo...
van: acho que sim.... amanha vc trabalha?
zac: sim.. é seu dia de folga? pq se for eu ...
van: nao infelizmente eu trabalho... sabe nem sei se fico contente ou triste com isso...
zac: como assim?
van: contente pq nao vou ter que fingir, e triste pq vou ver a bruxa da hillary...
zac: quem é essa?
van: a gerente da loja onde trabalho. Desde o tempo do colegial ela me pertuba... Ela era a garota popular e eu a patinho feio do colegio... E agora fica me chamando de fracassada.. mas ela nao se olha no espelho, estamos praticamente na mesma a unica diferença é que ela é gerente e eu finjo ser casada.
zac: ...
van: mas vamos mudar de assunto... vc nao se parece com o scott...
zac: é muitos ate duvidam que somos irmaos... mas é que eu sou muito parecido com o meu pai, olhos claros... e o scott é parecido com a minha mae!
van: ah explicado! é legal ter irmaos? :/
zac: vc é filha unica? - vanessa só assentiu com a cabeça - ah é legal, quando nao se brigam... eu e o scott nos brigavamos muito. - ele riu lembrando de alguma coisa - mas é bem legal... e a demi...
van: demi?
zac: é nossa irma mais nova... ela tem 23 anos... é a princesinha da familia
van: nao sabia que vc tinha uma irma...
zac; é, no casamento da ashley ela estava em um colegio interno em Londres...
van: nossa!
zac: vc nao sabe o quanto ela aprontava...
van: ela é casada?
zac: nao nao... esta namorando... qualquer dia apresento vcs
van: vai ser um prazer, agora acho que vou dormir! boa noite
zac: boa noite!

pf cmt...
desculpa nao ter postado antes...

Nova personagem.
 Demetria Lovato Efron = irma de zac e scott namora joe jonas. tem 22 anos.

 Joe ´Jonas - namorado de demi 23 anos

5 comentários:

  1. lindoooo....muiito engraçado...uaashuahsuahsuha
    posta oguinho....
    Beijus

    ResponderExcluir
  2. Lindo
    Ebba Joe e Demi entraram pra historia
    Posta Logo
    Bjs
    http://truelove-zanessa-laura.blogspot.com/ meu novo blog
    Entra PLEASE

    ResponderExcluir
  3. Adoreii
    So quero ver o que vai dar esse fingimento deles..
    Perfeitoo
    Posta logoo

    ResponderExcluir
  4. Ta lido amiiiga
    to amado,naum vejo a hora deles ficarem juntos logo
    POOSTA MAAIS
    BJOOOS

    ResponderExcluir