quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Cap . 30

Dois meses se passaram e zac iria receber alta hj. Todas as quartas a menininha ia visitar zac, eles ja eram grandes amigos. Zac estava esperando o medico passar no quarto para receber alta como o previsto, como era o dia de ash ela estava com ele. Algumas vezes van mostrava melhoras mas logo elas se estabilizavam e ficava na mesma merda.

medico: bom sr. zachary vc esta de alta ja pode sair!
zac: obrigada.

Zac se levantou trocou de roupa e quando ja estava pronto.

zac: eu quero ver ela ash!
ash: hãn?
zac: eu quero ver a vanessa, agr...
ash: zac.. eu na.... - zac a interrompeu -
zac: por favor...
ash: tudo bem... vem

Eles se dirigiram até a UTI e só podia entrar um de cada vez.

Zac entrou na sala onde van se encontrava, ela estava ta fragil... tao serena.......... mil coisas se passaram na cabeça e no coraçao de zac, fazendo os olhos dele transbordarem... Ele se sentou junto a ela.

zac: minha pequena.... eu sinto muito. por favor me perdoe... eu te amo, se eu,se eu pudesse trocaria de lugar com vc... (...) - zac estava falando com vanessa, contava-lhe tudo - sabe eu conheci uma garotinha chamada Mayara, calma ela tem 3 anos... entre outras ela foi a pessoa que mais me ajudou nesse tempo...

(...)

Depois da saida de zac do hospital ja havia se passado 3 semanas. Todos os dias sem falta ele ia visita-la. Ele lhe contava oq acontecia na cidade, os babados dos famosos, as novas roupas que chegavam no shopping...

zac: sabe o filho da moni e do corb nasceu.... eles nos convidaram para sermos padrinhos... eles nao sabiam ainda do acidente..nós nao contamos pelo fato da moni estar gravida... óh eu trouxe uma foto do nosso primeiro afilhado vou por aqui ok? esta na minha hr... amanha eu volto. prometo.

filho de corb e moni:


Vanessa ouvia tudo que zac falava e sua maior vontade agr era pegar seu afilhadinho no colo. Todos os dias depois que zac saia vanessa tentava se mexer tentava despertar. Agonia ja tomava conta de si, e se ela nunca mais acordasse?

No outro dia ash vai bem cedo ver como a amiga estava. Ela passou quase toda a manha com van e percebeu a foto do Caio filho de corb e moni.

A noite zac foi visita-la de novo e percebeu que o retrato do afilhadinho deles nao estava onde ele colocou.Sera que foi vanessa que o moveu? ele pensou.


Eai sera que foi a van ou a ash?
cmt please.
10 comentarios para o proximo!
e dessa vez eu nao vou postar antes okay??

5 comentários:

  1. Nuss!
    Cap super tenso!
    Fiquei chocada com esse cap!
    Sou nova por aki!
    Tô amando a fic!
    Espero que a vane fique bem!
    Tá lindo!
    Posta logo
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. OMG
    Que tenso+1
    a fic tá perfeita... Vamos lá poste logo!

    ResponderExcluir
  3. Ta lindo
    Muito tenso d+
    Posta Logo
    Beijinhos ☼

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeei,KKK eu já tinha lido KKKKKKKK,ai amiga não pe tortura mais não poxa,FAZ A VANY FICA BOA LOGOOOOOOOOOOOO PLEASE
    AAAAAAAAH,eu sou amiga do zac AAAAAAAAH kkkkk,E ELE FALOU DE MIM PRA VANY E ELA OUVIU AAAAAAAAAH KKKKK
    POSTA LOGO AMOOR BJOOS

    ResponderExcluir
  5. gostei muiito amei seu blog,posta logo viiu
    e daum passadinha no meu blog se poder e se gostar segui ele pliss

    zanessaparasemprenos2.blogspot.com

    e to esperando o proximo capitulo

    beijos

    ResponderExcluir