segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Cap.4

                  Vanessa




ash: como foi a tarde de vcs?
zac: hilaria... - aham só se foi pra vc -
van: aterrorizante.... - disse séria, mas logo sorri -
ash: oq aconteceu?
zac: estavamos vendo um filme de terror - marcela interrompeu -
mar: de terror? a vane nao pode ver filmes de terror...
zac: é eu percebi... - todos riram do comentario dele e eu fiquei sem jeito -
scott: que filme vcs viram? - o daquela mulher atentada -
zac: O Grito...

Depois de eles rirem bastante da minha cara fomos todos dormir.... quer dizer todos menos eu... porque eu sempre me ferro? hãn.. sera que é para a historia ficar legal??? Virava de um lado para o outro e nada... nem bocejar eu bocejava.... e o pior amanha teria que acordar cedo... para ver a cara de demente da hillary. E meio as tentativas de dormir, como por exemplo: contar carneirinho ( isso nao funciona) e rezar, eu resolvi ir ate a cozinha.

Desci as escadas com muita cautela... Peguei um copo de agua e um calmante, me sentei na cadeira e coloquei o copo e o comprimido na minha frente, estava me encorajando a tomar... e se eu ficasse dependente de calmante?? É quando a luz se acende e eu dou um mega pulo na cadeira, pq sempre tem que me assustar?

zac: oq faz aqui?
van: estou tentando tomar esse comprimido...
zac: isso é calmante nao é?
van: uhum pq?
zac: vc é louca? vc nao vai tomar isso...
van: ah é e pq nao?
zac: pq eu nao vou deixar...
van: okay... tem uma ideia melhor para eu dormir?
zac: um filme?
van: a essa hr?
zac: que que tem... vc vai dormir na primeira parte msm...
van: aposto que nao durmo...
zac: e eu que vc dorme
van: fechado - apertamos a mao - mas eu escolho o filme!
zac: tudo bem... menos de ....
van: e vai ser de drama!
zac: a nao...
van: simsim... - hahahha eu venci pelo menos uma vez -


Eu escolhi a ultima musica... Eu nao durmi no filme mas em compensaçao chorei muito...No final me agarrei a zac e chorei mais ainda... foi estranho :s.

van: viu eu nao dormi mais ainda nao estou com sono. :(
zac: entao vamos ver outro... e dessa vez eu escolho!
van: tudo bem menos de terror.....
zac: okay

Ele escolheu Karate Kid... o filme é legal mais o cansasso me venceu e acabei por adormecer...


O dia amanheceu e olha só que legal... me atrasei... e estou com torcicologo...
A hillary me echeu o saco.. mas tudo bem eu supero..
Cheguei em casa e estava tudo em silencio, me surpreendi... Fui até a cozinha e vi um bilhete com a letra da ash:

Olha só que legal! eles la se divertindo e eu aqui sem nada pra fazer, sabe o meu progama é bem mais interessante, assim eu tenho tempo de pensar em como vou fazer para me livrar da hillary. Ah quer saber nao vou ficar aqui nao vou dar uma volta. Me arrumei e sai, andei pra caramba e depois paro na minha lanchonete preferida... pedi um porçao de fritas e uma pepsi. Quando estava quase acabando meu celular toca.
 ligaçao***

ash: amiga onde vc esta? como é o rosto dos bandidos? eles te machucaram? vc esta bem? eu sabia eu sabia que nap devia ter saido de casa... amiga fala comigo..... pera ai se vc estivesse sido sequestrada vc nao atenderia o celular...
van: calma ash... eu estou bem.. e ja estou voltando para a casa. Depois te explico...
ash: ta bom mais vem logo!
van: ok!
***

Paguei a conta e fui embora... Só entro em casa o telefone toca... como só eu estava na sala, eles estavam jantando, atendi.


E ai quem sera na ligaçao?
cmt please.... e obg pelos cmts...
mayara: eu nao conheço ninguem assim nao... pera deixa eu lembrar.... AH lembrei!! EU... KKK'

3 comentários:

  1. AMeeei mto,ai a van é uma piada,e a ash quase morro com ela IUEIAUEIAEUI',aii o zac e a vanessa são loucos vendo filme de madrugada meeu deus,psé essa pessoa se parece ctg ainda que vc notou
    POOSTA LOOOGO
    BJOOOS

    ResponderExcluir
  2. Adorei..
    So a V mesmo
    Ficou incrivel
    Posta!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Deve ser a mãe da vane querendo chamar a vane pra ir passar uns dias em N.Y com o marido dela!
    kkkkkkkkkkkk
    Amei o cap!
    Eles são muito fofos!
    Tá lindo
    Posta logo
    Bjos

    ResponderExcluir