sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Cap. 31

Ao ver que o porta-retrato nao estava como deveria estar, zac saiu correndo pelo hospital perguntando a todos que via se a sua amada tinha acordado. Pergunto a muitas enfermeiras e todas disseram que nao. Zac ficou desolado as esperanças que naquele momento nasceram morreram cerca de 20 minutos depois.Ele descobrira que ash tinha estado la pela manha, entao resolveu telefonar para a amiga.

__________ligaçao_______________

ash: alo?
zac: ash é o zac....
ash: ah oi zac, como ela esta ela acordou?
zac: nao.... vc esteve aqui pela manha nao esteve?
ash: sim... pq?
zac: vc se lembra se vc tocou no retrato do Caio?
ash: zac pelo oq eu me lembro eu só percebi que tinha uma foto dele ai quando estava de saida e eu ja estava na porta entao nao tem como eu ter tocado...
zac: obrigada ash.... muito obrigada......
ash: mas pelo oq? - zac desligou na cara dela -
_____________________________

Zac desligou o celular, se sentou na poltrona que havia do lado da cama e pegou na mao de vanessa.

zac: meu amor... foi vc? foi vc que mexeu na foto?.... pelo amor de Deus se foi vc me de um sinal... pra mim saber que vc me ouvi... Por favor.. meu anjo... vc é minha vida.. por favor me de um sinal.... foi vc?

Extraordinariamente a mao de vanessa apertou de leve a de zac... Zac suspirou e entendeu que aqle era o seu sinal....uma lagrima rolou pelo seu rosto.

zac: van? meu amor?

Lentamente vanessa virava seu rosto para olhar para zac, ela acordara, ambos choravam...

van: foi eu.....
zac: vc nao sabe quanta falta senti.... me perdoa...
van: shiu a culpa nao foi sua! - zac se inclinou para beija-la e depois do beijo ficaram abraçados por um longo tempo.

Depois do medico exami-la e de todos os parentes e amigos matarem a saudade vanessa desceu para o quarto, iria passar a noite em observaçao e se tudo desse certo amanha receberia alta.Zac insistiu em passar a noite com vanessa.

van: meu amor.... deita aqui comigo?
zac: serio?
van: claro ne seu bobo!

Zac se deita ao lado dela e eles dormem bem agarradinhos...


E ai gostaram?
beijos cmt please!!!
Agradeçam a mayara... nós fizemos um acordo se ela postasse no dela eu postava no meu... entao esse cap é graças a ela!!

3 comentários:

  1. Primeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeira,aaah eu sabia que era ela UHUUUUUUUL,a Vany acordo ela ta VIVA de verdade agr KKKKKKK
    AMOOOOOOOOR ESSE CAP FICO MTO FOOFO
    POSTAAA LOOOGO

    ResponderExcluir
  2. ownt...ela acordo...eeeeeee\o/
    uashuahsuahsuha
    lindo capitulo....=)
    posta loguinho o proximo...
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Ain muito lindo esse cap!
    Que bom que a vane acordou!
    Amei o cap!
    Ficou perfeito!
    Posta logo
    Bjos

    ResponderExcluir