segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

CAP.32 - penultimo

Zac havia ido em casa tomar um banho e despois voltaria, ashley estava no hospital com vanessa.

van: vai me conta tudo....
ash: a dani esta gravida... eu e o joe vamos nos casar assim como a miley e o nick,como os convidados vao ser quase os mesmos vamos nos casar juntos... a moni ganhou o pequeno Caio....e bom esta atrasada... - ash disse isso e uma lagrima correu em seu rosto -
van: serio? que demais!!ah eu vou ser madrinha...
ash: calma ainda nao tenho certeza...

2 meses se passaram e era o casamento da ash e da miley...

elas estavam assim...



(ignorem o jared ali do lado)

van: ai vcs estao lindas! - ela estava super emocionada - quero que sejam muito felizes...
ash: hehei nao me faça chorar

Na igreja...
os noivos:

                                                         (ignorem os outros dois jonas)

(nao achei foto do corbin e estava com preguiça de procurar finjam que ele esta ai do lado da moni)



van: elas estao vindo!

Depois de todos se divertirem e dançarem muito os convidados foram embora e os noivos para a lua de mel,ash  e joe foram para o Brasil e nick e miley para a Italia. Van pegou o buque, ela e zac foram passear pela cidade, e pararam em uma praça perto do ape de van. o céu estava estrelado.

zac: vanessa no dia em que eu te levei para passear de barco tinha uma surpresa para vc... eu te amo como nunca amei uma mulher,e quero que vc seja minha para sempre,por isso... Vanessa Anne Hudgens vc aceita se casar comigo?

Vanessa nao conseguia dizer nada a unica coisa que fez foi balançar a cabeça positivamente e iniciaram um beijo.

van: bom ja que vc tem essa surpresa pra mim tbm tenho uma para vc...
zac: e oq é?

Vanessa passou a mae em seu ventre e tirou da sua bolsa um sapatinho de BB branco. lagrimas desciam pelo rosto de ambos.

zac: é serio? de quanto tempo?
van: Duas semanas...

Eles selaram aquele momento com um beijo super apaixonado e depois foram para o ape de vanessa e tiveram uma noite linda!

Cmt please...
é o ultimo... bubu
xoxo

5 comentários:

  1. Que fofo...
    eles vão se casar e ter um bebe
    adoreiii.. Lindo
    penultimo??? bubu'
    Ta incrivel
    posta logoo
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeey
    mesmooooooo
    estou louquinha para ler o ultimooo
    xoxoxo =)
    posta lgoo
    PS: Já postei o primeiro cap no meu bog. passa lá!!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAH já ta acabando vou chorar :'(

    aah mais que fofoo amiiiga ameeeei
    POSTA LOGO BJOOS

    ResponderExcluir
  4. ain que fofo! *-**-*]
    Essse blog é tão fofo! que pena q vai acabar!

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
    Que fofo!
    Amei amei amei amei!
    Os dois são tão cutes!
    Ficou perfeito!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir