sexta-feira, 29 de abril de 2011

Cap. 38

Eu nao deveria postar hj, esperava mais comentarios... mas tudo bem.... eu supero e espero que cmt nesse.


Vanessa



Me caso daqui a 2 semanas como amor da minha vida... a decoraçao , o local, o buffet e mais algumas coisinhas ja estao acertadas... hj eu e ash vamos ver o vestido, demi esta na faculdade.... Estou super anciosa.... a barriga ja é bem notavel....

recep: boa tarde em que posso ajuda-las?
ash: queremos ver alguns vestidos....
recep: para qual das duas?
van: para mim.... e eu nao quero nada escandaloso....
recep: ok... por aqui..... esses sao alguns modelos que temos.





van: sao todos muito lindos... mas parecem bem apertados na barriga, e eu procurava uma coisa mais soltinha...
recep: e oq vc acha desses?




ash: van e esse? parece bem a sua cara.... - disse apontando para um -
van: é perfeito.... - disse com os olhos brilhando - é esse!

Depois de fazermos a prova, e alguns ajustes, ele ficou perfeito.... Na volta demos de cara com hillary....

van: ola hillary!
hill: oi... vejo que a barriga andou crescendo - disse falsa -
van: é isso que o amor faz... ja esta na hr de vc ser mamae nao é? - disse provocando -
hill: acho que sou um pouco nova ainda...
ash: cuidado para nao ficar para titia - ash murmurou -
van: mas e ai soube da novidade?
hill: qual?
van: me caso daqui a duas semanas!
hill: com o zac?
van: nao com o meu ipad...



van: claro que é com o zac ne! me deseje felicidades!

Eu e ash iamos andando quando dei meia volta e disse.

van: hei hill espera! - dei um tapa na cara daquela vaca - isso é por tudo que me fez passar, tchau tchau...

Bom confesso que estou chateada
mas vai passar
espero que gostem... E CMT PLEASE
beijos

6 comentários:

  1. amei o cap bem feito pra hilary
    rsrsrs a vanessa arrasou deu a volta
    por cima dessa vaca kk ficou perfeito
    posta logoo bjs.

    ResponderExcluir
  2. O casamento esta quase a acontecer...e o filho de Vanessa daqui a pouco também deve estar a nascer, a historia já esta acabar?

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaameeeey
    posta lgoooo
    xxoxoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  4. amey o cap !!!!!
    bem feito para a vaca da hilary, a vanessa passou por cima dela.
    posta logo !!!!!
    bjx

    ResponderExcluir
  5. AINNN adoreiii
    A Hillary mereceu
    Estou ate imaginando o casamento
    Esta maravilhosoo
    Postaa Logoo

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei!
    Bem feito!Ela podia ter dado mais uns tapinhas né?
    Mais tudo bem,me contento só com um!
    kkkkkkk
    Cap perfeito!
    Amei
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir