domingo, 1 de maio de 2011

Cap. 39

Vanessa




Hoje o meu dia e do zac, nao serao nada faceis, estamos dentro de um aviao, destino NY, para contar a nossos pais que estou gravida e que vamos nos casar. Nossa "viagem" nao sera longa, estamos indo hj e voltaremos amanha a noite, ainda falta bastante coisas para acertarmos para o casamento. Zac ficou responsavel pela lua de mel, e eu  pela casa, mas claro ele vai me ajudar a escolher a casa, ja a lua de mel segundo ele é uma surpresa.

(...)

Paramos primeiro na casa dos pais de zac,  confesso que estou com medo da dona starlla.

tina: - abre a porta - óh, zac! que saudades.... vanessa! tudo bom queridos? entrem! - entramos -
zac: tbm estava morrendo de saudades de vc! estamos otimos...
van: vamos nos casar e eu estou gravida!
tina: que maravilhoso.... sua mae e seu pai estao no escritorio...
zac: muito obrigada... vamos?
van: sim.... - #MUITOMEDO -

Zac bateu a porta e uma voz familiar proferiu, era o sr. efron, ou melhor.... david.

david: entra!
zac: ola!
starlla: querido! que bons ventos te trazem aqui?
zac: vou me casar!
david: zac deixe de brincadeiras....
zac: mas é serio eu e a nessa vamos nos casar.... e formarmos uma familia!
van: estou gravida!
david: que bom! espero que sejam muito felizes.... - starlla nao respondeu nada, apenas sorriu falso e se retirou do escritorio -

(...)

A noite ate que foi tranquila. E agr estamos indo ate a fazenda de meus pais.... a hr mais dificil chegou... contar a verdade.

(...)

Descemos do carro e fomos direto em direçao a casa, minha mae soriu de orelha a orelha quando percebeu a ondulaçao na minha barriga, e claro meu pai tambem.

gina: filha que saudades  - abraço -
van: mae.... pai.... nós viemos dar duas noticias pra vcs!
greg: contem logo!
zac: a primeira é que a vanessa esta gravida..... - sorrisao -
van: e a segunda é que vamos nos casar! - sorrisao, mas fiquei no vacuo -
greg/ gina: como?
van: preciso confessar uma coisa pra vcs....
gina: comece....
van: bom, eu e zac nao somos casados ainda.... quando disse a vcs que casei, eu nem conhecia o zac... ai depois o zac foi para LA e eu me apaixonei por ele, e antes de começarmos a namorar, vcs foram nos visitar, e ai nós fingimos que éramos marido e mulher, ja na vez que viemos visitar-los, ai sim ja namoravamos.... e agr vamos nos casar....
greg: mas porque vc mentiu?
van: queria que vcs se orgulhassem de mim, quem sente orgulho de uma filha solteirona?
gina: sintimos orgulho da vc por vc ser quem vc é, nao por causa do seu estado civil, mas me conta menino ou menina?
zac: menino! - sorrisao, pq quando ele da um sorrisao todo mundo da?  e quando é eu nao? -

bom por hj é so
espero que gostem e cmt
obg pelos cmt.... e Margarida Oliveira a fic nao esta quase acabando... muita agua vai passar por debaixo desta ponte ainda....
beijos

4 comentários:

  1. AAAAAh,amei esse cap,sera que a starla vai apronta algo
    ta lindo
    POSTA LOGO
    BJOS

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKK
    Dei trela com essa última da Vanessa ai!
    Ai ai ai
    Amei o cap!
    A Starlla é um saco hein?
    Aff!
    Eu que ñ queria ela como sogra!
    Amei o cap!
    Perfeito!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  3. ta lindo
    comecei a ler a sua historia á pouco tempo e estou amanda... Passe na minha tambem.
    beijinhos.

    ResponderExcluir