segunda-feira, 11 de abril de 2011

Cap. 26

Vanessa





A noite passou rapido mais rapido que eu esperava. Acordei por volta das 8h ash ja estava acordada. Me olhando com cara que tinha acontecido algo bom... as unicas vezes que a vi assim, foi no nascimento das meninas e quando ela soube de mim e do zac. AAAH DROGA falei no zac! merda merda... tenho que esquece-lo.

van: oq houve?
ash: o medico ja passou e c recebeu alta!
van: e vc esta com essa cara de boba por causa disso?
ash: nao! e chega de perguntas vai se trocar...
van: ok, onde estao as minhas roupas?
ash: no banheiro.
van: com os exames feitos, eles descobiram oq tenho?
ash: nao comentaram nada... mas o medico quer falar com vc, no consultorio dele...
van: ai sera que é coisa seria? se eu for morrer promete que nao vai me esquecer?
ash: vanessa para de falar besteira! esta pronta?
van: vc nao trouxe nada de maquiagem?
ash: nada! só gloss. quer?
van: aham.



van: a nao acredito que vamos ter que aguardar... saco...
ash: vanessa!
van: ai vamos embora de uma vez!
ash: nada disso! e se for algo importante?
van: que merda esperar! ja esperei nove meses em uma barriga! pe tenho que esperar mais?
ash: sorte sua que esperou nove meses, no meu tempo de escola conhecia uma garota que tinha nascido de 6 meses, e ela era sequelada... uma louca total... dançava no corredor da escola enquanto a camera de segurança filmava!
van: kkk serio?
ash: aham...
van: tedio!
ash: depois que sairmos daqui vamos ao shopping?
van: nao sei... acho que...
ash: hei hei vai deixar seu esporte preferido de lado por causa de uma vaca?
van: quer saber nao vou nao, depois daqui vamos direto para o shopping!
ash: é assim que se fala!
(...)
ash: o scott me disse me falou que o zac ta super mal...
van: problema dele! e nao quero falar disso ok?
ash: aham...
enfermeira: senhorita hudgens?
van: aqui!
enfermeira: o doutor ira atende-la. Por aqui...

Segui a enfermeira ate o consultorio. Me sentei em uma das cadeiras.

dr: bom dia!
van: bom dia...
dr: como esta se sentindo?
van: um pouco melhor... mas i ai oq eu tenho?
dr: bom vanessa... vc... vc espera um bebe... vc esta gravida!
van: gra...grav...gravida? - meus olhos ameaçavam transbordar - isso é serio?
dr: sim... vc esta de aproximadamente 2 semanas e meia...

Em seguida ele passou uma lista de cuidados e depois me liberou. Sai e fui direto para onde ash estava.

ash: parabens!
van: vc ja sabia?
ash: aham!
van: shopping?
ash: aham... deixa eu compra um presenti pra esse bebezinho? - ela passou a mao na minha barriga -
van: claro vc é a madrinha!

Compramos varias roupinhas fofas... tudo em branco e amarelinho... ainda nao sabemos o sexo. Depois de comprar coisas para o bebe e para nós ...

van: nao queria que ele soubesse...
ash: mas ele é o pai...
van: pelo menos nao agora... por favor?
ash: ok ok


Bom espero que gostem e que cmt...
obg: a mayara nasceu de 6 meses e hj ela saiu dançando no corredor da escola... KKK
cmt please
beijos

4 comentários:

  1. PRIMEIRAAAA!!!
    Eu sabia, eu sabia, tra-la-la-la eu sabia... kkk
    adoreii.. Ela ta gravida..
    um bebe...!!
    Ta maravilhoso
    posta Logoo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAA
    Eu sabia que a Vane tava grávida!
    Rárárá
    Ai tomara que ela e o Zac se entedam logo e a Vane conte pra ele sobre a grávidez!
    Muito perfeito o cap!
    Amei!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  3. AAAAh,lindo ameeei
    aaah a vane é uma idiota mesmo ela tem que contar pro Zac,ta ela NAUM PODE CONTAR PRA ELE K
    AAH,sequelada é ? Louca ? Ta admito que sou um pouquinho louca,mais a senhorita é mais,e nao foi só eu que fiquei cantando e dançando no corredor na frente da camera ta,a senhorita tbm tem sua parte de culpa nisso,pq naum fui eu que comecei a pular em cima da mesa e a cantar a musica do titanic,nossa e eu quase morri bricando de escorregar naquele corredor KKK,aah e eu naum sou sequelada,só porque eu nasci sem a metade da orelha,sem a metade do pulmão,e sem as unhas,naum significa que eu sou sequelada RUN KKKK #sabequeeuteamo né ? KKK
    POSTA LOOGO SUA CRASY KKK
    BJOOS

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Adoreiiiiiiiiiiiiiii...
    Ah Vanessa ta gravida
    Que mara ...
    Ela precisa contar logo pro Zac , eles precisam se entender ...
    Adorreii,ameii,ta lindoo ...
    Posta Logo
    Bjs

    ResponderExcluir