quarta-feira, 4 de maio de 2011

Desabafo...

Bom meninas,eu nao estou aqui pra falar do blog, estou aqui para desabafar....
Estou gostando de um guri de 17 anos, ele nem deve saber que eu existo....
Ele é lindo, e deve me achar um criança.... mas eu sei que desta vez é diferente....
Das outras vezes que eu gostava de alguem, era só gostar mesmo coisa de criança... mas agora eu estou mais madura e sei que essa é a minha primeira paixao, eu choro todas as noites, e a vontade que eu tenho é de me declarar.... Agora eu acredito em amor a primeira vista.... Eu nunca falei com ele....
No começo era só pq eu achava ele parecido com o Nick ( jonas) mas agora nem me importo mais com isso.... mesmo sem conhece-lo, sei que ele é uma pessoa carinhosa, amiga, educada.....

Estou sem inspiraçao, pq estou sofrendo muito, meu coraçao esta dilacerado... e ainda tem as provas, a minha sorte é que é de matematica e de artes, senao eu estaria ferrada.... se der eu só vou postar na quinta a noite.

Bom se vcs quiserem, me dar algum conselho por cmt fiquem avontade, e eu só desabafei com vc pq confio muito em vcs meus amores.

Beijos

4 comentários:

  1. Aiai!Coitada!Nunca passei por isso mas deve ser complicado.Acho q vc devia se declarar pq tipo, se ele ñ quiser namorar com vc o máximo q ele vai dizer é "não" e então vc vai poder continuar sonhando com ele mas se vc se declarar ainda tem a chance dele dizer "sim".
    Pode contar comigo sempre que precisar mesmo, minha chará(minhas bests dizem que eu sou totalmente boa em conselhos, modestia parte).Meu e-mail é bruh_cullen@hotmail.com ou pode comentar no meu blog.Se ñ quiser falar com a família aki estou eu!
    ROBeijos e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa to chocada , eu tbm to gostando de um menino la da escola , deve ter uns 17 anos tbm ! eu tenho 15 , kkk , eu ainda nao estou apaixonada ... mas eu gosto dele....
    beijos flor! , eu te entendo !
    boa sorte e estou aqui torcendo por vc !

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida.
    Vou falar um bocadinho, vou te dizer o que acho e dar alguns concelhos.
    Olha, começando, não o cunheces e já achas que o amas? Não.. isso é mentira, tu só amas realmente uma pessoa quando a cunheces mesmo. Porque primeiro tens que conhecer a sua personalidade. Ele pode te parecer querido, carinhoso, amigo, educado e tudo mais, mas secalhar na realidade pode ser o contrario.
    Eu não te quero deixar mais para baixo, mas é o que eu acho... eu já passei por muito na vida, pode nao parecer mas já. Já tive varias relações, mas tive uma de 3 anos que me ensinou muita coisa. Já passei por coisas que não te passa na cabeça.
    Na minha opinião, acho que deves ir ter com ele e falar com ele, mas para se conhecerem primeiro. Não te precipites. Vai com calma.
    Beijinhos, alguma coisa comenta o meu blog!

    ResponderExcluir
  4. Apesar de ser complicado, devias ganhar coragem e dizer lhes o que sentes...imagina que ele sente o mesmo ou se não sentir também de vai ajudar a não ficares só a pensar nele, forçaaaaaaaaaaaaaa e coragemmmmmmmm:)

    ResponderExcluir