sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Cap. 12

No outro dia vanessa  acordou 6:30 pois iria para o set dinovo! Vanessa toma banho faz sua higiene se arruma e desce para o cafe.

gina: filha o meu carro nao esta na garagem pq?
van: pq ele esta na oficina.
gina: oq?
van: pq ele esta na oficina.
gina: fala alto menina!
van: é q eu bati ontem entao ele esta na oficina.
gina: oq?
van: sinto muito.
gina: era so oq me faltava!
van: pai me leva?
greg: levo ne!
van: ok vamos?
greg: vamos!

Eles vao e ao chegar:

greg: tchau!
van: tchau

( vou acelerar um pouquinho ok?)

Ja haviam começado as gravaçoes de HSM.








( mayara por acaso isso nos lembra algo?? aeoaoieaoioaioai)



Os primos de van ja havian chegado.


E van ja estava morando sozinha ( qué dize quase sozinha - seus primos moravam com ela -)

gnt por hj é so!
espero q estejam gostando!
cmt pf!
bejos
gnt eu sei q ta pequeno mais o cap 13 vai se bem grandao prometo!!
vai ser impecavel vcs vao amar vou postar o mais rapido possivel ( vai depender da quantidade de cmts ok?)

3 comentários:

  1. AAAAMEEEI amor,desculpa não comentar no outro mais é pq não atava dando pra comenta,e eu ainda jogo essa porcaria na parede KKK,amei o cap tava de mais,o se nos lembra né KKKKK,lembra mto cansaço KKK,mais foi divertido né ?
    to amaando a sua fic amiga
    POOSTA LOGO
    BJOS

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii.
    Ta incrivel
    Ameiii

    DESCULPAAAA
    não conseguir comentar no capitulo anterior..
    MAs eu li e estava magnifico.
    posta Logoo

    ResponderExcluir